Revista Técnica de Engenharia dos Campos Gerais já está disponível

Parceria entre a AEAPG, UEPG e CREA-PR pode ser acessada no site da Associação. Versão impressa pode ser retirada na sede da AEAPG

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa disponibiliza aos associados e profissionais da região a 1ª edição da Revista Técnica de Engenharia dos Campos Gerais. O material já pode ser acessado em formato digital no site da Associação – www.aeapg.org.br -. Já a versão impressa pode ser retirada diretamente na sede da AEAPG.
Fruto de parceria entre a AEAPG, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o CREA-PR, a revista traz diversos textos produzidos por diretores da Associação, acadêmicos e por profissionais convidados que são referência em suas respectivas áreas de atuação.
“A organização dos artigos contou com a participação de diversas pessoas, incluindo, neste processo, a atuação de parte dos diretores da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa que, além de assinarem alguns dos textos presentes nesta edição, também auxiliaram na seleção de materiais que integram a publicação.
Todo esse esforço e comprometimento culminou na edição atual, que busca ampliar o debate e dar subsídios para novas ideias, oferecendo assuntos variados e de interesse dos profissionais com ênfase em iniciativas pautadas pela inovação e pelo uso de novas tecnologias” comenta o diretor-presidente da AEAPG, o engenheiro civil José Felipe Zemniczak.