AEAPG promove Troféu Destaque 2023

Representantes de seis categorias foram homenageados com o Troféu Destaque 2023. Cerimônia de premiação foi realizada durante o Jantar do Dia do Engenheiro e do Arquiteto Urbanista

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou a cerimônia de entrega do Troféu Destaque 2023. Neste ano, o prêmio contou com seis categorias. A escolha dos eleitos aconteceu por meio de indicação e votação durante reunião aberta da Associação, sendo consagradas como vencedoras as empresas Seprat (Categoria Segurança do Trabalho), Zero Resíduos (Categoria Engenharia de Saneamento), Atlante (Categoria Construtora), Fraciona (Categoria Indústria) e Luztell (Categoria Engenharia Elétrica). Já na categoria Profissional, o homenageado foi o engenheiro civil Tiago Tramontim. 

“O prêmio busca reconhecer a trajetória e contribuição de empresas ligadas e profissionais que atuam em diversas áreas ligadas à engenharia no município. Trata-se de uma celebração das boas práticas que vêm sendo desenvolvidas e que servem de exemplo para todos os pares que fazem parte desta área. Sendo assim, parabenizo os vencedores e agradeço o trabalho prestado para toda nossa comunidade”, declarou o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak. 

Para o engenheiro civil Lucas Fonseca, da Construtora Atlante, o troféu representa o bom trabalho que a empresa e a equipe têm demonstrado.

“É uma homenagem muito honrosa, ainda mais em uma cidade em que se encontra uma gama muito grande de empresas e profissionais da mesma categoria. O reconhecimento recebido demonstra nossa dedicação para o crescimento da nossa cidade […] e nos dá um gás para melhorarmos cada dia mais”, comemora. 

O sentimento também é compartilhado pela engenheira civil Eveline Brik, que também representou a Construtora Atlante na premiação. 

“Ficamos orgulhosos por este reconhecimento. Acredito ser um motivador a continuar a elaborar um bom trabalho, sendo este um indicativo de que estamos no caminho certo”, completa.
Profissional Destaque de 2023, o engenheiro civil Tiago Tramontim destaca a satisfação em ter seus mais de 16 anos de trajetória celebrados. 

“[Tenho] muita satisfação e honra por estar recebendo a premiação perante todos engenheiros, familiares e amigos na Associação dos Engenheiros. É um reconhecimento de 16 anos de trabalhos vencendo desafios utilizando as técnicas adquiridas na engenharia”, finaliza. 

A premiação com entrega dos certificados e troféus aconteceu durante o jantar comemorativo dos dias do Engenheiro e do Arquiteto, evento promovido no último dia 16 na sede da AEAPG e que reuniu profissionais e familiares, bem como a diretoria da entidade e associados. 

 

Luztell